segunda-feira, junho 11, 2007

07.06 - Meu Heroi

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, levantar da cama nesta quinta feira foi quase impossível, mas dia 07 é aniversário do meu avô e eu não quero perder a chance de estar com ele por nada! Aproveitei agora a máquina de lavar para lavar tudo que tenho, limpo ou não, quero deixar tudo limpinho, o mais arrumado possível para a mudança que deve chegar em breve! Não vejo a hora de me mudar, mudar de vida também, vai ser bom! Sexta devo conhecer o apartamento, o local, a entrada, imaginar móveis, locais, festas e tantas outras coisas! Fico imaginando poder receber meus amigos novamente em um lugar legal, em poder juntar a turma na sala e passar a noite conversando, jogando, rindo, matando a saudades do antigo apartamento no Itaim Bibi. A se o apartamento falasse, eu conheço uma turma que iria levar um pinico pois ia chorar de tanto rir!

Nenhum comentário: