segunda-feira, junho 11, 2007

08.06 - Ontem meu avô fez 77 anos!

Ontem foi aniversário do meu herói, seu João (lindo nome né?) meu Padrinho de batismo, Primeira comunhão e Crisma, e também meu avô. Há quem me pergunte porque escrevo padrinho antes de avô, e é simples, quando meu pai foi embora de casa, meu Padrinho não perdeu um minuto se quer e mais que avô me adotou como meu pai, me ensinou como lidar com a vida, como agir com as pessoas, me ensinou o que sei sobre minha fé, enfim, Deus colocou o melhor homem do mundo para cuidar de mim (morram de inveja). Então fui a missa com ele, compartilhamos o Corpo e o Sangue de Cristo, rimos, vimos o tapete, revi meus amigos, e tenho certeza que meu avô ficou muito feliz! Quero chegar aos 77 e receber um comentário do tipo ... nossa você lembra seu avô!

Nenhum comentário: