terça-feira, junho 19, 2007

18.06 - Inversão

Inversão sempre foi um tabu dentro do BDSM, sempre teve uma conotação de homossexualismo, e brincadeiras sobre "dedadas" são sempre comuns. Eu fui criado pelo meu avô, ele fez 77 anos a alguns dias e até hoje nunca fez um exame o bendito exame para verificar câncer de próstata, e o motivo é simples, convenção social. Eu sinto, mas mesmo tendo apenas 27 anos eu como a imensa maioria dos homens fomos criados para exercermos nossa masculinidade, e este é um ponto crucial no que foi nos ensinado, a ponto de minha família radicalizar “homem que leva dedada é gay!”.Assim para mim a inversão me da dois prazeres, primeiro o prazer da humilhação, pois toda vez que me coloco de quatro me sinto invadido, sinto como se o peso ou as palavras que aprendi sobre voltem todas ao mesmo tempo para me atormentar, além do mais eu perco completamente a masculinidade me sentindo tão inútil pois a sensação é de que não sou capaz de dar prazer somente com meu órgão. Por outro lado, tem o prazer físico sim! Doi pra burro, mas depois fica bom, e como eu sempre digo, eu ainda estou pra ver alguém que tenha feito e não tenha gostado. Também não imagino nenhum homem me penetrando, e não sinto nenhuma presença masculina na situação, ao contrário, é simplesmente inconfundível, assim como eu não me sinto mulher ao ser penetrado, (me sinto menos macho, mas ainda homem).Finalizando eu não encaro inversão, nem como premio nem como castigo, apenas como uma das praticas dentro do BDSM

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do depoimento... corajoso e forte.

Domme Larinha