sexta-feira, junho 22, 2007

20-06 Alma submissa

Estou pensando em colocar em dia a parte SM do blog, algo difícil, pois não vivo um 24/7. Então tenho muito que falar sobre minha doce, leve e sofrida vida baunilha. Então prometo tentar escrever o máximo de SM possível, assim ao escrever inevitavelmente acabo conhecendo mais de mim. O tema de hoje poderia ser “hierarquia no Canil” que esta me chamando atenção na comunidade que não canso de elogiar, “Alma Submissa”. Foi um dos melhores tópicos já criados, e esta sendo incrível porque estou vendo que muita gente deseja esta pratica que inevitavelmente tem seus bons e maus momentos. Eu ainda não opinei, e nem devo opinar, pois o fato de eu ser o número 2, o segundo cão do canil não me da uma visão completa da situação, todavia, posso garantir que algo a mais me intrigou neste tipo de relação, sentimentos novos, momentos novos. Para quem não tem, vale a pena ver como é, para quem tem, boa sorte

Nenhum comentário: