sexta-feira, junho 22, 2007

20.06 - Insinidade humana

Terça foi estranha, estava em casa cedo, pronto para ver um DVD, deitar e dormir feito um bom cachorrinho, mas inevitavelmente fiquei conversando com o Claus até a madrugada e acabei indo dormir tarde. Vimos juntos o Albergue espanhol e foi emocionante, e um filme cativante, e foi legal ver algumas reações dele, nos emocionamos, identificamos com alguns momentos de camaradagem e de diferenças. Outra coisa inusitada que aconteceu foi que a vizinha perdeu o celular, eu liguei para o número e me atendeu uma menina, muito mau caráter, dizendo que a amiga tinha esquecido com ela o celular. Quando falei que era impossível pois a dona no celular estava do meu lado, a garota admitiu que havia achado e perguntou quanto ela ia ganhar para devolver o celular! Se não fosse somente isso, ao falar para a garota que ela não tinha caráter, ela ARGUMENTOU! Dizendo que achado não é roubado (Eu juto que eu mato o infeliz que inventou esta frase). Definitivamente o mundo não merece gente assim.

Nenhum comentário: