sexta-feira, junho 22, 2007

21.06 - Baladaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Quarta eu estava na Paulista vendo meu segundo time ser derrotado novamente pelo Boca e perder a libertadores da América, fiquei de coração partido em admitir que um time argentino foi infinitamente superior ao brasileiro. Mas o melhor do passeio não foi o jogo (definitivamente) foi estar na companhia do Fabiano, tomar uma cerveja, tirar a cabeça da manjuba e ouvir do mesmo Fabiano que eu deveria comer inteira. Eu posso até ser submisso, mas comer cabeça de peixe (por menor que seja) não da! Nojo só de imaginar aqueles olhinhos pretos na minha boca, eca eca eca eca! Ontem o mesmo Fabiano chamou agente para uma balada, 100% free, e me diverti pacas, dancei como nunca esqueci o mundo foi muito bom!

2 comentários:

IraDeMarte disse...

Consegui!!!!!!
Viu? coloquei o link do seu blog no meu blog
Não adianta eu fico grudadinha em voce mesmo
So não sei como ler os comentarios que me mandam ainda.
Mas vou descobrir
btchu

Anônimo disse...

abandonou?? ja vai fazer um mes que nao tem postagem aqui!!!
beju