segunda-feira, julho 23, 2007

21.07 - Vida de Sissy

Depois de chegar as 05:30 da manhã em casa meu sábado deveria se resumir a “Zzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzz”, mas quem disse que eu conseguia dormir! Eram oito e meia da manhã e eu estava lavando roupa, depois louça, depois limpei a cozinha, varri a sala, e por último armei minha mais nova armadilha! Acho que passei cera demais nos tacos da sala e todos em casa tinham que fazer constantes testes de equilíbrio, pois facilmente você patinava sobre os tacos! Depois de rir muito com as quase quatro quedas presenciadas eu finalmente peguei no sono e dormi até a hora de ir ao cinema com meu grupo de amigos para ver TRANSFORMERS ... caso você se sinta incomodado ao saber o final de um filme é melhor parar de ler este tópico aqui (brincadeira eu não vou contar que o mocinho morre no final), rs, bom falando sério agora, ótimos efeitos especiais, boas explicações, lindos carros, roteiro passado, frases marcadas com forte cunho comercial, e um final obvio.

Nenhum comentário: