segunda-feira, julho 23, 2007

22.07 - fechando o fim de semana

Corujãooooooooo foi na net que meu domingo começou, ficamos na lan até quase nove horas da manhã nos esbaldando nos joguinhos em rede, ou no jogo em rede, pois passamos quase toda noite enfrentando o computador nos mais diversos mapas nas batalhas da terra média! Logo após me rendi a cama, e ai mais uma vez acordei no fim da tarde para terminar meu dia dançando na Loca .... ta bom é uma balada GLS ... mas é divertida, loca e como eu não fui beijar ninguém foi MUITO divertido! E não só isso meu ego foi levantado, pois tomei várias cantadas! Rsrs, cheguei em casa cedo, antes da meia noite eu já estava na minha caminha nanando para uma semana cheia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oba!!!!!!!!!!!! Achei mais um blog submisso!!! Aeeeee!!!! adoro achar blog de submissos!!!! E sabe, você tem razão!!!! Além de submissos, somos amigos dos nossos Donos(Ou Donas) eu sou uma submissa e muito feliz!!!!! Além de servir ao meu Dono, eu também sirvo a uma irmã rssss e é muito bom!!!!!! Amo minha vida de submissa! Nâo tem coisa melhor! E saiba que você tem razão! Ser migos de quem nos manda e mostrar a Eles que estamos sempre presentes nos bons e maus momentos! Beijos doces