quarta-feira, julho 25, 2007

23.04 - MR

Nada será apagado, todo instante passado nestes últimos meses foram de grande valia, alguns mais felizes, outros nem tanto, mas todos eles foram escolhidos por mim, e não me arrependo de nada. Prometi que se um dia me visse apaixonado eu colocaria a minha coleira de lado, pois desde o início eu já sabia que dificilmente eu seria correspondido, e eu ainda não sou capaz suportar a condição de escravo apenas. A MR ganhou um novo amigo, e se o tempo for legal comigo, quem sabe eu não tenha novamente uma Dona, só que agora uma Dona que possa me dar mais que BDSM. Sim eu sei, talvez seja puro egoísmo meu, talvez eu pense mais no mundo girando sobre meu umbigo que no restante, talvez isso seja uma prova de que não sou tão submisso assim, a questão é que eu resolvi aceitar todos os possíveis julgamentos, na tentativa de ser feliz. É nestas horas que gostaria de acreditar que Einstein estava certo dizendo que Deus não joga dados, e saber que ele já tem um plano especial pra mim e para a RM guardado!

Nenhum comentário: