segunda-feira, abril 30, 2007
29.04 - 06 da manhã, hora de acordar a Dona rs
O resultado ... Não tive tempo nem de falar oi! O “tutu” veio falar comigo ... . Parece que ligar para a Dona cedo não é bom negócio, mas as 06hs eu já podia ver o sol da minha janela, eu será que era a iluminação da rua? Enfim, ligar tão sem ser ordenado a faze-lo não e bom negócio! Acaba com o humor, tira o sono, provoca bicos imensos.
Mas ainda bem que o fiz rs, pois se tivesse me omitido minha Dona teria se atrasado ao curso que ela esta fazendo aos domingos! Nada como prestar atenção ao que as pessoas falam para você (Obrigado as mulheres que me ensinaram isso, leia-se MA e THA).
domingo, abril 29, 2007
28.08 - O doce perguntou ao Doce...
sábado, abril 28, 2007
27.06 - Definitivamente eu amo a sexta!
sexta-feira, abril 27, 2007
26.06 - sexta feira, dia de ficar feliz
quinta-feira, abril 26, 2007
25.05 - Mania de cuidar
Todo sagrado dia, eu escrevo algo neste Blog. Sempre pela manhã eu escrevo, mas hoje foi simplesmente impossível. Estou conseguindo me preocupar com isso somente às 17h45m. Não que eu já não tenha ligado para minha Dona, visto se está tudo bem, se ela almoçou e todos os cuidados que qualquer submisso tem. Aliás, é muito gostoso este compartilhar, este saber e este querer bem. Isso mostra que SM não é espancamento como todos dizem (todos que não conhecem) . SM é carinho, cuidado e atenção. Comentei ontem com a Rainha que estava triste, pois meus mais fiéis amigos e escudeiros estavam se desentendendo e hoje a primeira frase do dia foi “Não fica triste não !”. É bom saber que alguém entendeu você, que cativou a este ponto de você desejar se entregar mais e mais. Pois é assim que me sinto, cativado e cuidado!
quarta-feira, abril 25, 2007
24.04 - Palavra: Respeito
Uma das formas que encontrei de voltar a ter contato com o Mundo do BDSM foi a internet, em especial o “orkut”. Adicionei amigos em meu perfil, converso sobre o tema abertamente, bem como entrei em algumas comunidades, das quais faço questão de participar. Em algumas, o assunto acaba sempre descontraído. Na comunidade Alma Submissa , cada mensagem é um poema. Em outras o assunto é sempre sério. Enfim, cada uma das seis comunidades que participo, tem suas peculiaridades. Mas em todas, eu percebi que tanto Senhoras e Senhores buscam respeito e confiança com seus submissos e submissas. Isso mostra que o relacionamento, seja ele BDSM e baunilha tem no fundo a mesma base: a confiança, o respeito e porque não o amor ? Muita gente encara o amor como a atração entre duas pessoas. Amor tipo marido e mulher. Mas estou falando do amor mais abrangente, aquele amor de amigo verdadeiro que só com um forte abraço você é capaz de sentir ou o amor de mãe e filhos, afinal quem resiste a um cafuné de mãe ? Bom, depois disso eu começo a me policiar. Não quero faltar com respeito com ninguém, quanto mais com minha Rainha. Tenho orgulho desta coleira e não quero que por um erro qualquer eu venha perdê-la. Assim, hoje em minha vida o conceito de respeito passa a ter outro valor. Muito maior que normalmente teria!
terça-feira, abril 24, 2007
23.04 - O carinho em cuidar
O carinho de um cuidado Uma das minhas paixões dentro do BDSM ao contrário do que possa parecer é o carinho. As pessoas estão condicionadas a verem a prática com chicotes, algemas, dor, mas ninguém vê o lado de carinho que existe. Quer um exemplo clássico ? Ontem não estava bem pela manhã e resolvi não trabalhar para passar no médico. Quando foi aproximadamente uma e meia da tarde, recebi a ligação da Rainha que queria saber como eu estava. Enfim, me sinto cuidado, acolhido, tornando o BDSM uma troca de carinho. Da mesma forma, eu pergunto a minha Rainha. Para poder saber como foi o seu dia, se está tudo bem, se ela esta feliz, se fez a prova...
Esta troca de carinho, de cuidado é apaixonante. Dentro do BDSM tudo acaba sendo convertido em carinho. Um castigo dado por algo que você fez errado, torna-se uma forma de dar educação e ensinar. Mesmo em um castigo, o carinho está sempre presente. Gostaria que todo mundo, um dia pudesse ter a idéia de como é bom cuidar e ser cuidado.
Quanto ao meu dia .... de casa para o médico, do médico para a lan house e da lan house para a casa. Foi um dia entediante !
segunda-feira, abril 23, 2007
22.04 - Dia da jogatina
sábado, abril 21, 2007
Preso ...
No fundo, eu creio que ainda não consegui entender o que aconteceu ontem. Eu só sei que sou o homem mais feliz deste mundo. EU TENHO UMA DONA! (rsrs).
É difícil explicar, mas me sinto completo novamente. Um sentimento que me faltava e agora o tenho! É muito bom saber que serei cuidado e que poderei zelar e agradar alguém!
Enfim
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
sexta-feira, abril 20, 2007
20.04 - Um dia especial
quinta-feira, abril 19, 2007
19.04 - Ontem, hoje e amanhã ....
quarta-feira, abril 18, 2007
18.04 .... "pro dia nascer Feliz"
terça-feira, abril 17, 2007
17.04 Dia Feliz
Noite Feliz ...
segunda-feira, abril 16, 2007
16.04 - Dia dificil ...
15.04 Pensamentos longes
Meu domingo começou realmente ao meio dia quando eu acordei. e terminou sem muitas emoções. como é de costume, a muitos anos, eu uma vez por semana jogo RPG com amigos, e o fiz este domingo. Jogamos das 16hs até as 00, comemos pizza durante o jogo,que esteva animado, e por fim apenas um banho, escovar de dentes e cama!
sábado, abril 14, 2007
14-04 - Cansado
sexta-feira, abril 13, 2007
13-04 - Primeiro dia!
Definitivamente, eu não acredito que sexta-feira 13, seja uma data de azar. Foi hoje, ainda na primeira meia hora do dia, que pedi permissão a "R" para ter a chance de ser seu escravo. E a resposta foi que eu poderia tentar. Assim quem está lendo este blog vai entender que , ainda não há absolutamente nada entre nós, que não seja minha vontade de servir e a autorização da Rainha em permitir mostrar isso. Espero vencer o medo, a insegurança e devagar ir cultivando uma relação D/s. Pode parecer ridículo, mas por muitas vezes, deixei o medo e a insegurança afetarem decisões importantes em minha vida e não quero mais isso. Também por esse motivo, resolvi expor a situação assim, de forma clara e honesta, assim se eu cometer uma falha poderei ser analisado e julgado por todos. Se não cometer falhas , mas a Domme não me desejar, também é aceitável, porque ela simplesmente não quis e ainda, se ela simplesmente falar não, cabe a mim aceitar e voltar a vida baunilha. Acredito que, infelizmente não vamos nos voltar a ver antes do dia 20, mas vamos nos falar. Dia 20, aliás é dia de comemoração do aniversário da Rainha, e fico me perguntando o que posso dar para agradar. Além disso vou aproveitar o blog para fazer um diário de minhas atividades, para dar satisfação de onde estou , etc ...
Assim se alguém achar que estou abusando, poderá comentar e eu terei mais uma chance de julgar se o que estou fazendo é certo ou errado. Este fim de semana, como disse ontem a Rainha, eu ainda vou cumprir um roteiro programado e aos poucos vou definindo o que devo ou não fazer, etc ....
Hoje vou com minha turma, no Noitão HSBC de cinema. Amanhã na festa a fantasia do Dominna e no domingo ao centro cultural SP. Estes eram os compromissos que eu já tinha marcado. Depois disso, vou tentar pedir autorização ou simplesmente não fazer.
Uma nova chance de coleira
Ontem fiquei até mais tarde na internet para poder falar com a "R". Nossa história é MUITO curta, sábado passado dia 07/04 fui até o Dominna. Cheguei relativamente cedo, eram 22 horas. E lá de fora, eu era capaz de ouvir um som maravilhoso de chicote. Entrei, falei “oi” para quem estava lá e corri para a masmorra para ver o que até então só ouvia, abro a porta e dou aquela olhada. Bom, o que eu vi foram duas pessoas. Uma Domme triste por eu ter cortado a cena e um sub furioso. E eles viram um Bebê vermelho, azul e amarelo, querendo um buraquinho de rato para entrar. Claro que no meio da noite, eu fui lá e pedi desculpas pela gafe. Não só pedi desculpas pessoalmente, como comentei a gafe na mesa e pedi desculpas publicamente. Estava realmente envergonhado. Bom, mas foi deste mico, que surgiu uma primeira conversa, que surgiu uma primeira brincadeira, que surgiu um primeiro olhar e surgiu minha vontade de tentar algo mais sério. E ontem declarei isso a Ela ! E para minha surpresa tive um SIM, eu poderia tentar!!! Assim a partir de hoje, começo um diário onde além de satisfações de meus atos, pretendo compartilhar erros e acertos, e torcer para no fim ter uma coleira! Beijos e abraços a todos!
O primeiro encontro
Um sonho de criança
Um sonho de criança. É assim que o BDSM começa em minha vida.
Sei que parece loucura, talvez até seja loucura mesmo, mas eu sei que sou submisso desde meus 10 anos de idade. Nesta época eu estava descobrindo meu corpo, odiava jeans porque prendia meus movimentos e em casa MPB fazia a trilha sonora da vida de meus pais. Eu já estava apaixonado por um Manfredini, Renato Manfredini Junior ou Renato Russo. Ele dizia tudo que eu queria e sentia e o Rock and Roll começou a tomar conta da minha vida. O momento político também era interessante. Meus pais sempre foram ativos socialmente, mesmo não querendo, sempre via caloradas discussões sobre as Diretas , de como havia sido triste a morte de Tancredo e de tudo que se esperava da década de 90! Besta época, lembro de começar a me masturbar, como os garotos da escola. Para ser honesto não lembro se eu sentia tesão ou se o Junior ficava durinho, mas me lembro , que eu ficava deitado na cama, passando ele de um lado a outro no lençol, me imaginando deitado em uma cama, como se fosse uma cápsula ou um vidro fechado num lugar onde as mulheres mandavam. Não tinha chicotinho, cinta-liga, salto alto, nada disso, mas me lembro perfeitamente de ser neste mundo imaginário, obrigado a usar Jeans, Ternos, roupas que definitivamente detestava! Bom assim eu comecei no BDSM ( rsrs), taradinho né?