segunda-feira, abril 30, 2007

29.04 - 06 da manhã, hora de acordar a Dona rs

Eram 06:10 da manhã quando eu resolvi que deveria ligar para a minha Dona. Disquei cuidadosamente o número, pois meu celular a esta hora parece ter mais de 100 teclas, e não queria discar errado e acordar qualquer pessoa que não fosse a “R”.
O resultado ... Não tive tempo nem de falar oi! O “tutu” veio falar comigo ... . Parece que ligar para a Dona cedo não é bom negócio, mas as 06hs eu já podia ver o sol da minha janela, eu será que era a iluminação da rua? Enfim, ligar tão sem ser ordenado a faze-lo não e bom negócio! Acaba com o humor, tira o sono, provoca bicos imensos.
Mas ainda bem que o fiz rs, pois se tivesse me omitido minha Dona teria se atrasado ao curso que ela esta fazendo aos domingos! Nada como prestar atenção ao que as pessoas falam para você (Obrigado as mulheres que me ensinaram isso, leia-se MA e THA).

domingo, abril 29, 2007

28.08 - O doce perguntou ao Doce...


O doce perguntou ao doce, que doce era mais doce, então o doce respondeu a doce, que o doce que era mais doce era o doce de batata doce! rsrs. Eu cresci ouvindo coisas assim, geralmente vinha juntos com um monte de cocegas e carinhos, que garantiam boas risadas e abraços. Será que por isso hoje sou tão carente? rsrsrs. Eu adoro um cafuné! Mas ... quem não gosta? rs.

Porque estou escrevendo isso? Porque estou com saudades da Rainha "R". Esta semana por motivos mil não fomos ao Dominna, e por enquanto isso significa nada de encontros. Espero que possamos fazer algo no feriado.

meu fim de semana esta tranquilo, sem grandes supresas, estou procurando local para me mudar, caçando anuncios, tentando juntar dinheiro. Então nada de baladas ou gastos. Bom não vou me perdurar muito, ja sei que minha Rainha esta bem, ja Me desculpei pela minha falta de tempo, enfim, estamos bem. Minha Rainha ja sabe que estou preso a ela, que a adoro, e lhe quero bem!

sábado, abril 28, 2007

27.06 - Definitivamente eu amo a sexta!

Para manter a rotina, minha sexta foi ótima, trabalhei bastante, sai com amigos, voltamos a nos entender e isso me deixa muito feliz! Fizemos um corujão de cinema rs, definitivamente não podemos ficar separados. Ontem compartilhamos alegrias, risos, companheirismo! Obrigado Dani pelos 5 minutos a mais de net rs, obrigado Luiz por não ler seu e-mail todo rs, Obrigado a toda turma por esperar quase 1 hora para iniciar o filme! rsrs AMO VOCÊS rs.
Pode parecer falando assim que esqueci de minha Dona, e a abandonei a Deus dará e fiquei com amigos, bom, so pra deixar claro ela sabia onde eu estava rs, e eu tinha pedido a liberação para ficar com meus amigos, mesmo porque minha Dona não teria tempo, estava enrolada com uma santa matricula!

sexta-feira, abril 27, 2007

26.06 - sexta feira, dia de ficar feliz

Hoje é sexta-feira ! E como toda sexta-feira, é dia de ficar feliz. E o universo parece mesmo conspirar a meu favor ! O dia amanheceu com uma temperatura baixa e eu amo o frio. Tudo fica mais gostoso, mais aconchegante e outro ponto é que meu chefe está no Rio de Janeiro ( rsrsrs). Mais importante do que isso, foi falar com a minha Rainha e descobri que ela estará pertinho de mim na parte da noite. Quem sabe não falo um “oi” ? Saudades de olhar nos olhos dela e poder dizer “Obrigado pela semana! Obrigado por cuidar de mim! Obrigado por tudo!”

quinta-feira, abril 26, 2007

25.05 - Mania de cuidar


Todo sagrado dia, eu escrevo algo neste Blog. Sempre pela manhã eu escrevo, mas hoje foi simplesmente impossível. Estou conseguindo me preocupar com isso somente às 17h45m. Não que eu já não tenha ligado para minha Dona, visto se está tudo bem, se ela almoçou e todos os cuidados que qualquer submisso tem. Aliás, é muito gostoso este compartilhar, este saber e este querer bem. Isso mostra que SM não é espancamento como todos dizem (todos que não conhecem) . SM é carinho, cuidado e atenção. Comentei ontem com a Rainha que estava triste, pois meus mais fiéis amigos e escudeiros estavam se desentendendo e hoje a primeira frase do dia foi “Não fica triste não !”. É bom saber que alguém entendeu você, que cativou a este ponto de você desejar se entregar mais e mais. Pois é assim que me sinto, cativado e cuidado!

quarta-feira, abril 25, 2007

24.04 - Palavra: Respeito


Uma das formas que encontrei de voltar a ter contato com o Mundo do BDSM foi a internet, em especial o “orkut”. Adicionei amigos em meu perfil, converso sobre o tema abertamente, bem como entrei em algumas comunidades, das quais faço questão de participar. Em algumas, o assunto acaba sempre descontraído. Na comunidade Alma Submissa , cada mensagem é um poema. Em outras o assunto é sempre sério. Enfim, cada uma das seis comunidades que participo, tem suas peculiaridades. Mas em todas, eu percebi que tanto Senhoras e Senhores buscam respeito e confiança com seus submissos e submissas. Isso mostra que o relacionamento, seja ele BDSM e baunilha tem no fundo a mesma base: a confiança, o respeito e porque não o amor ? Muita gente encara o amor como a atração entre duas pessoas. Amor tipo marido e mulher. Mas estou falando do amor mais abrangente, aquele amor de amigo verdadeiro que só com um forte abraço você é capaz de sentir ou o amor de mãe e filhos, afinal quem resiste a um cafuné de mãe ? Bom, depois disso eu começo a me policiar. Não quero faltar com respeito com ninguém, quanto mais com minha Rainha. Tenho orgulho desta coleira e não quero que por um erro qualquer eu venha perdê-la. Assim, hoje em minha vida o conceito de respeito passa a ter outro valor. Muito maior que normalmente teria!

terça-feira, abril 24, 2007

23.04 - O carinho em cuidar


O carinho de um cuidado Uma das minhas paixões dentro do BDSM ao contrário do que possa parecer é o carinho. As pessoas estão condicionadas a verem a prática com chicotes, algemas, dor, mas ninguém vê o lado de carinho que existe. Quer um exemplo clássico ? Ontem não estava bem pela manhã e resolvi não trabalhar para passar no médico. Quando foi aproximadamente uma e meia da tarde, recebi a ligação da Rainha que queria saber como eu estava. Enfim, me sinto cuidado, acolhido, tornando o BDSM uma troca de carinho. Da mesma forma, eu pergunto a minha Rainha. Para poder saber como foi o seu dia, se está tudo bem, se ela esta feliz, se fez a prova...
Esta troca de carinho, de cuidado é apaixonante. Dentro do BDSM tudo acaba sendo convertido em carinho. Um castigo dado por algo que você fez errado, torna-se uma forma de dar educação e ensinar. Mesmo em um castigo, o carinho está sempre presente. Gostaria que todo mundo, um dia pudesse ter a idéia de como é bom cuidar e ser cuidado.
Quanto ao meu dia .... de casa para o médico, do médico para a lan house e da lan house para a casa. Foi um dia entediante !

segunda-feira, abril 23, 2007

22.04 - Dia da jogatina

RPG sempre foi minha paixão. Talvez não pelo jogo em si, mas pelos amigos que se reúnem. Abraços, beijos, brigas e piadas fazem nossos domingos mais divertidos. Para quem não sabe RPG é um jogo onde as pessoas assumem personagens e mediante a uma situação proposta por um outro jogador, toma sua decisão e ação. Parece complicado, mas é só imaginar como sua personagem agiria naquela situação. Mas agora na minha vida tem algo a mais ... Foi muito gostoso avisar onde eu estava, com quem estava, querer ter notícias de minha Rainha, acima de tudo, ter resposta e saber que estou sendo cuidado! Não tenho do que reclamar, este fim de semana foi muito gostoso. No sábado fiquei horas desfrutando da atenção da Rainha. No domingo tive seu zelo, enfim, estou feliz! Muito feliz e completo ! Como há muito tempo, eu não me sentia!

sábado, abril 21, 2007

Preso ...


No fundo, eu creio que ainda não consegui entender o que aconteceu ontem. Eu só sei que sou o homem mais feliz deste mundo. EU TENHO UMA DONA! (rsrs).
É difícil explicar, mas me sinto completo novamente. Um sentimento que me faltava e agora o tenho! É muito bom saber que serei cuidado e que poderei zelar e agradar alguém!

Enfim

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

sexta-feira, abril 20, 2007

20.04 - Um dia especial


Hoje seria uma sexta-feira normal. Uma sexta-feira, em que você nota nas pessoas um ar de fim de semana. Onde a agitação começa a ceder espaço para a boêmia, onde o "deixa pra depois" começa a passar em nossas cabeças. Mas para mim não é !

Dentro de aproximadamente 12 horas , 29 minutos e alguns intermináveis segundos estarei chegando a um bar para comemorar o aniversário da Rainha "R". Dia de poder ajoelhar e confirmar o que tenho escrito aqui, dia de começar uma semana nova, quem sabe com a idéia de ser o escravo da Rainha "R" deixando de existir para ser real.

Em plenos 27 anos, estou me sentindo um menino de 14 (dizem que este tipo de comparação é sinal de velhice mental), nervoso para pegar na mão da menina que ele olhou o ano todo! ( rs).
Espero que dê certo ! Espero que hoje ao me olhar , ela possa ver em mim um escravo! Sexta-feira interminável!

quinta-feira, abril 19, 2007

19.04 - Ontem, hoje e amanhã ....


"Todos neste mundo tem exatamente o mesmo tempo ... nada mais nada menos que uma vida" Neil Gaiman.


Não se preocupe se Neil Gaiman não for um nome conhecido, ele não é nenhum filósofo, orador ou pessoa que deva ser lembrada de imediato. Na verdade, Neal Gaiman é apenas um escritor de histórias em quadrinhos. Não, não tem absolutamente nada haver com a turma da Mônica ou heróis japoneses, mas sim com sentimentos. Os quadrinhos que Neal Gaiman escreve são lindas histórias de amor como "Star Dust"(que sai em filme no fim do ano) ou Sadman. Quadrinhos que gentilmente apelidamos de "quadrinhos para adultos".
Porque estou dizendo isso ? Porque ontem me deparei com um erro meu, minha falta de paciência. Não é segredo que desejo esta coleira. Desejo e muito ! E ontem, eu desejei tanto tê-la, para hoje ver que ainda falta muito e então só me resta o amanhã. Ontem, fiquei muitas horas pensando , se havia cometido algum erro, feito algo onde poderia ter agido diferente, mas a única conclusão que cheguei é que estou fazendo o possível. Se tentar algo diferente deixo de ser eu e aí de nada vai adiantar. Assim vou controlar minhas vontades, ficar feliz porque amanhã vou vê-la e poder olhar nos olhos da Rainha e dizer que quero ser seu!



quarta-feira, abril 18, 2007

18.04 .... "pro dia nascer Feliz"



"... o mundo inteiro acordar, e agente dormir, dormir, pro dia nascer feliz". É agora são 10:20 de uma linda manhã com céu absurdamente azul, e eu estou radiante de felicidade. Ontem pude passar mais algumas horas falando com a Rainha "R" e foi ótimo. Nos divertimos bastante, conversamos sobre quase tudo, menos SM, o que é maravilhoso!
Eu já não vejo mais minha vida sem o SM, mas isso não muda absolutamente nada em eu ter que levantar cedo, trabalhar, comer, dormir, enfim, não muda em nada meu sonho de viver e conquistar. Mas não é só por isso que estou feliz, minha felicidade também é porque nossa conversa flui, é bom falar com a "R" e ontem descobri que se por um acaso eu falhar, ganhei uma amiga e isso me deixa mais seguro de ter feito uma boa escolha, a certeza de querer dar as rédias de minha vida a uma pessoa que possa me entender, conversar, ser amiga, professora. Não poderia estar mais feliz !
Ontem também recebi a primeira ordem desde que estou querendo esta coleira, ficar por 10 minutos ajoelhado antes de dormir, como eu desejei ter uma cam, só para gravar os 10 minutos alí, desejando refazer isso ao lado da pessoa que quero como Senhora!
Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

terça-feira, abril 17, 2007

17.04 Dia Feliz


Como gostaria de por pratos em uma mesa, reunir amigos e literalmente repartir o pão, comer e partilhar um pouco de minha alegria. Até o trabalho fluiu mais fácil! E eu não ganhei ainda a coleira, mas ontem conversei com a "R", pessoa a qual desejo desfilar com o nome na coleira. Estou feliz porque ontem reafirmamos que tenho a chance de mostrar o quando desejo pertencer a ela, bem como conheci mais da "R"!
Agora conto com o tempo e com a perseverança para conseguir algo, continuarei me dedicando, não me oferendo, sendo cordial e educado, e acima de tudo honesto. Não estou escondendo nenhuma vontade, denhum prazer, e assim me abro, me apresento mais vunerável! Como estou fazendo estes dias, passo meu roteiro, pois hoje eu acordei animado, fiquei horas vendo as poucas marcas do salto de minha futura Rainha, que marca deliciosa, tomei banho, novamente fiz a barna, escovei dentinhos e trabalho. amocei hoje um grelhado com arros, tudo semples mas muito saboroso.
Logo vou para casa. Preciso nanar ...., fazer comidinha etc!

Noite Feliz ...


Mais um objetivo atingido! E uma grande felicidade! Ontem Conversei horas com a "R"! Pude reafirmar minha vontade em servir, conversar sobre coisas mais triviais, enfim, foi uma noite ótima! Cheguei em casa todo saltitante, rs, e decidido a continuar no caminho! Quem sabe eu não consigo! Quem sabe não ganho uma coleira, não é mesmo?

segunda-feira, abril 16, 2007

16.04 - Dia dificil ...

Assim foi meu dia hoje, meu trabalho esta cada vez mais difícl, a cada dia aumenta a responsabilidade, e também minha felicidade, é um estágio novo da minha vida, um momento de retomada de objetivos, objetico, para ter minhas coisas, namorar, montar meu patrimonio, enfim, o que todo homem deseja para si.
Como escrevi aqui anteriormente, hoje alimento também o sonho de usar a coleira da Rainha Mikaela, e estou fazendo de tudo para tornar este ideal, realidade. Deste sexta feira eu não falo com a Rainha, era de se esperar, ja sabiamos que não nos encontrariamos no fim de semana e hoje e segunda, mesmo assim bateu um medo de ser esquecido, e não sei se fiz bem ou mal, escrevi um e-mail para ela.
Não foi nenhum tipo de combrança, ao contrário, foi apenas um pedido para eu continuar tentando, reforcei meu desejo, bem como repassei algums dados que havia passado antes. Espero não parecer "grudento".
Se pudesse detalhar como esta sendo a rotina de meu dia, resumiria da forma mais cotidiana possível, acordei, fui direto ao chuveiro, escovei os dentes fiz a barba, pensei na Rainha, comi apenas uma pera, e fui ao trabalho. Almocei um delicioso frango grelhado arroz salada. e trabalhei novamente, sai do trabalho e vim para o Itaim Bibi, na lan que eu trabalhava! Assim eu poderia ficar aqui até um pouco mais tarde, quem sabe ela não entra no msn, e me diz oi!

15.04 Pensamentos longes

Como havia dito, fui a festa a fantasia, festa alias que estava bem divertida. Ninguem sabia ao certo o que eu era, sub, dom ... afinal para mim foi um noite baunilha! Revi muita gente conheci outras, mas mesmo com muita gente agradável, eu lamentei várias vezes (a Sadic teve que aguentar) pela ausencia da "R", mas eu sabia que ela não havia faltado por falta de vontade, mas sim porque tinha um compromisso importânte para o Domingo.
Meu domingo começou realmente ao meio dia quando eu acordei. e terminou sem muitas emoções. como é de costume, a muitos anos, eu uma vez por semana jogo RPG com amigos, e o fiz este domingo. Jogamos das 16hs até as 00, comemos pizza durante o jogo,que esteva animado, e por fim apenas um banho, escovar de dentes e cama!

sábado, abril 14, 2007

14-04 - Cansado

São tres da tarde, minha cabeça esta doendo, meu estomago revirado! Foi um dos noitões HSDC mais estranhos que ja fui! Para começar eu fiquei acordado, o que ja é um feito, mas os filmes??? Foi o noitão mais comédia que eu ja vi na face da terra! O primeiro filme era a história de um grupo de aborrecentes norte americanos que resolvem vingar o irmão, que apanhavam de uma menino. Então o grupo chama este "menino brigão" que e um cara CHEIO de problemas para um passeio no Rio, bom comédia! Mesmo com o "menino brigão" morrendo, eu e minha turma rimos muito.
O Segundo filme foi frances, até foi bonzinho, mas foi um romance! com cenas ótimas e engraçadas, queria saber onde estava o terror!
O terceiro foi a comédia da vez, um filme coreano, jogam em um rio litros e litros de formol, e anos depois aparece uma criatra gostesca! Uma lagosta com peixe e lagarto rsrs sei la, mas mesmo com uma criatura horrivel, fica tudo muito engraçado.
Cheguei em casa eram quase 8 horas, dormi ate agora rsrs, quando acordei e vi com que fantasia vou a festa do dominna! e decidi que vou de frei. Terei de pegar a fantasia com uma amiga que estará fazendo bilheteria na casas das rosas por volta das 22 hs. acredito que de la mesmo eu vá para o Dominna. Não sei ao certo o que fazer hoje na festa, pois a pessoa que eu quero como donna, não estará la! Então acho que vou aproveitar para rever os amigos, espero que seja boa, estou deixando de ir em uma festa opem bar hehe.
Meu sabado será tranquilo, agora que resolvi a fantasia, devo ficar em casa vnedo a maratona heroes na Universal, e pensando neste jogo novo que entrei, em como conquistar a confiança e a coleira da "R"!

sexta-feira, abril 13, 2007

13-04 - Primeiro dia!

Definitivamente, eu não acredito que sexta-feira 13, seja uma data de azar. Foi hoje, ainda na primeira meia hora do dia, que pedi permissão a "R" para ter a chance de ser seu escravo. E a resposta foi que eu poderia tentar. Assim quem está lendo este blog vai entender que , ainda não há absolutamente nada entre nós, que não seja minha vontade de servir e a autorização da Rainha em permitir mostrar isso. Espero vencer o medo, a insegurança e devagar ir cultivando uma relação D/s. Pode parecer ridículo, mas por muitas vezes, deixei o medo e a insegurança afetarem decisões importantes em minha vida e não quero mais isso. Também por esse motivo, resolvi expor a situação assim, de forma clara e honesta, assim se eu cometer uma falha poderei ser analisado e julgado por todos. Se não cometer falhas , mas a Domme não me desejar, também é aceitável, porque ela simplesmente não quis e ainda, se ela simplesmente falar não, cabe a mim aceitar e voltar a vida baunilha. Acredito que, infelizmente não vamos nos voltar a ver antes do dia 20, mas vamos nos falar. Dia 20, aliás é dia de comemoração do aniversário da Rainha, e fico me perguntando o que posso dar para agradar. Além disso vou aproveitar o blog para fazer um diário de minhas atividades, para dar satisfação de onde estou , etc ...
Assim se alguém achar que estou abusando, poderá comentar e eu terei mais uma chance de julgar se o que estou fazendo é certo ou errado. Este fim de semana, como disse ontem a Rainha, eu ainda vou cumprir um roteiro programado e aos poucos vou definindo o que devo ou não fazer, etc ....

Hoje vou com minha turma, no Noitão HSBC de cinema. Amanhã na festa a fantasia do Dominna e no domingo ao centro cultural SP. Estes eram os compromissos que eu já tinha marcado. Depois disso, vou tentar pedir autorização ou simplesmente não fazer.

Uma nova chance de coleira

Ontem fiquei até mais tarde na internet para poder falar com a "R". Nossa história é MUITO curta, sábado passado dia 07/04 fui até o Dominna. Cheguei relativamente cedo, eram 22 horas. E lá de fora, eu era capaz de ouvir um som maravilhoso de chicote. Entrei, falei “oi” para quem estava lá e corri para a masmorra para ver o que até então só ouvia, abro a porta e dou aquela olhada. Bom, o que eu vi foram duas pessoas. Uma Domme triste por eu ter cortado a cena e um sub furioso. E eles viram um Bebê vermelho, azul e amarelo, querendo um buraquinho de rato para entrar. Claro que no meio da noite, eu fui lá e pedi desculpas pela gafe. Não só pedi desculpas pessoalmente, como comentei a gafe na mesa e pedi desculpas publicamente. Estava realmente envergonhado. Bom, mas foi deste mico, que surgiu uma primeira conversa, que surgiu uma primeira brincadeira, que surgiu um primeiro olhar e surgiu minha vontade de tentar algo mais sério. E ontem declarei isso a Ela ! E para minha surpresa tive um SIM, eu poderia tentar!!! Assim a partir de hoje, começo um diário onde além de satisfações de meus atos, pretendo compartilhar erros e acertos, e torcer para no fim ter uma coleira! Beijos e abraços a todos!

O primeiro encontro

Durante minha infância, eu nunca havia identificado meus sonhos com BDSM até que entre um e outro namorico, uma menina fez uma coisa diferente. Ela perguntou se eu confiava nela e ao dizer que sim, ela pediu para fechar os olhos. Fui algemado. Acho que ela pensou que eu ia brigar com ela, mas dei um beijo apaixonado e de olhos abertos, estendi a outra mão para terminar de ser algemado. Foi incrível. Terminamos 6 meses depois, mas aí, eu já freqüentava a sala de BDSM, que nem existia na época. Acho que , em 97 foram criadas 4 salas de SM (rsrsrs). Foi quando realmente , tive meu primeiro encontro com pessoas maravilhosas. Pois toda a turma da sala se encontrava, no que hoje representa o Dominna, na época chamava-se Valhala! Nossa, que nostalgia gostosa ! Lá eu conheci a Bela, a Barbara Reine, a Fêmea, a Rainha T@r@, a Tara, a curiosa, a Sadic, a Gata Selvagem, a zinha e tantas outras pessoas que ajudaram-me a descobrir. Um beijo a todas vocês e desculpe-me quem eu não citei o nome, se citasse , ficaria o dia todo escrevendo (rs).

Um sonho de criança

Um sonho de criança. É assim que o BDSM começa em minha vida.

Sei que parece loucura, talvez até seja loucura mesmo, mas eu sei que sou submisso desde meus 10 anos de idade. Nesta época eu estava descobrindo meu corpo, odiava jeans porque prendia meus movimentos e em casa MPB fazia a trilha sonora da vida de meus pais. Eu já estava apaixonado por um Manfredini, Renato Manfredini Junior ou Renato Russo. Ele dizia tudo que eu queria e sentia e o Rock and Roll começou a tomar conta da minha vida. O momento político também era interessante. Meus pais sempre foram ativos socialmente, mesmo não querendo, sempre via caloradas discussões sobre as Diretas , de como havia sido triste a morte de Tancredo e de tudo que se esperava da década de 90! Besta época, lembro de começar a me masturbar, como os garotos da escola. Para ser honesto não lembro se eu sentia tesão ou se o Junior ficava durinho, mas me lembro , que eu ficava deitado na cama, passando ele de um lado a outro no lençol, me imaginando deitado em uma cama, como se fosse uma cápsula ou um vidro fechado num lugar onde as mulheres mandavam. Não tinha chicotinho, cinta-liga, salto alto, nada disso, mas me lembro perfeitamente de ser neste mundo imaginário, obrigado a usar Jeans, Ternos, roupas que definitivamente detestava! Bom assim eu comecei no BDSM ( rsrs), taradinho né?